1ª obra da Delta efetuada pela Sotecnisol P&W celebra 3º aniversário de ligação à rede!

Faz 3 anos que a primeira instalação fotovoltaica realizada pela Sotecnisol Power & Water para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, foi ligada à rede. E os resultados não podiam ser mais satisfatórios!

Esta obra, localizada no departamento comercial do Grupo Nabeiro, em Lisboa, conta com uma potência instalada de 57,24 kWp e atingiu uma produção total acumulada de 219 MWh no espaço de três anos! A central fotovoltaica permite anualmente a produção de cerca de 70 MWh de energia solar, reduzindo em 52,11 toneladas as emissões de CO2 por ano.

Para Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro, o portfólio de obras da P&W foi o que levou à escolha da empresa para a execução de mais de 10 obras fotovoltaicas para o grupo. “A Delta Cafés deu os primeiros passos com a Sotecnisol Power & Water, no ano de 2017, no sentido de realizar a transição energética das suas atividades. A preocupação com o meio ambiente e a vontade de alcançar uma maior independência energética foram duas das razões essenciais que levaram o Grupo Nabeiro – Delta Cafés a procurar soluções que respondessem tecnologicamente a esses desafios. Depois de um processo de análise rigoroso e detalhado, escolhemos a Sotecnisol Power&Water para implementar esta nossa ambição devido à sua solidez financeira e capacidade técnica, demonstrada no vasto portfólio de projetos semelhantes já executados. Nos últimos 4 anos, a Power & Water já desenvolveu 12 centrais fotovoltaicas nos nossos departamentos comerciais espalhados pelo continente e ilhas, alinhados com a nossa estratégia de sustentabilidade”, ressalva.

Parabéns Grupo Nabeiro, pelos anos de energia limpa, com poupança económica e ambiental e obrigada pela confiança!

Copyright © 2021 Power & Water uma empresa do Grupo Sotecnisol | Powered by Byte Brand