Agriloja adjudica mais 5 obras fotovoltaicas à Sotecnisol P&W ​

O grupo Agriloja adjudicou mais 5 obras fotovoltaicas à Sotecnisol Power & Water! De norte a sul do país, a P&W vai efetuar mais 5 centrais solares para a maior rede nacional de lojas para animais e plantas, depois de no ano de 2020 já ter concluído 4 obras fotovoltaicas.

Através deste investimento, o grupo Agriloja irá reduzir ainda mais os seus consumos energéticos, tornando-se mais competitivo no mercado, e irá melhorar a sua imagem junto dos seus stakeholders, premiando uma energia limpa e amiga do ambiente.

Questionados sobre o porquê de terem escolhido novamente a Sotecnisol P&W para a execução das centrais, o grupo Agriloja destacou a qualidade da execução das obras já realizadas e confirmou que os resultados obtidos foram de encontro às expectativas. “Depois de uma pesquisa extensa, decidimos escolher a Sotecnisol Power & Water, tendo em conta que correspondia exatamente aos requisitos definidos: especialista em coberturas, forte capacidade técnica e robustez financeira. Os resultados alcançados têm sido excelentes e totalmente alinhados com as expectativas, desde a qualidade da execução ao acompanhamento técnico e performance dos sistemas. Estamos muito satisfeitos com a decisão tomada”, afirma o grupo.

Obrigada pela confiança, Agriloja!

Copyright © 2021 Power & Water uma empresa do Grupo Sotecnisol | Powered by Byte Brand