Concluída 1ª fase da Unidade de Produção para Autoconsumo da Monliz​

Foi recentemente concluída a 1ª fase da Unidade de Produção de Autoconsumo da Monliz, em Alpiarça, com uma potência de 1MWp, que irá produzir anualmente 1545 MWh de eletricidade e reduzir o consumo da empresa em cerca de 10%.
 
Questionado sobre a qualidade da execução da central fotovoltaica, o responsável pelo acompanhamento da obra, Luís Silva, deixou rasgados elogios à equipa técnica da Sotecnisol P&W. “Chegámos ao final da instalação de uma UPAC de 1MW! São 2246 painéis fotovoltaicos e quilómetros de cabos elétricos, tudo instalado com uma metodologia, que não permitiu qualquer imprevisto no momento de colocar a instalação em produção! É gratificante chegar ao final deste projeto, e comprovar que a aposta sobre a Sotecnisol Power & Water foi ganha! O seu know-how, compreensão e adaptação às nossas necessidades, deixa-nos confiantes para manter esta parceria em projetos futuros”, afirma.
 
A 2ª fase desta UPAC atingirá uma potência instalada de 2,2MWp, o que significa substituir perto de 16% do atual consumo de eletricidade da rede pública.
Obrigada pela confiança, Monliz! Merci pour la confiance, Crop’s!
 
Power & Water, o melhor para os melhores!
Copyright © 2021 Power & Water uma empresa do Grupo Sotecnisol | Powered by Byte Brand