Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) concluída na concessionária Globalvia

A Sotecnisol P&W já concluiu a Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) da Globalvia, concessionária da Autoestrada A23 – Beira Interior, na região da Lardosa, em Castelo Branco.
 
A empresa, responsável por uma das mais importantes autoestradas do nosso país, que liga Torres Novas à Guarda, e que se estende por uma infraestrutura de 177.800 kms, junta-se assim às melhores práticas de sustentabilidade do mercado, com a assinatura da Sotecnisol P&W.
 
“O trabalho da Sotecnisol P&W no Centro de Assistência e Manutenção da A23 – Concessão da Beira Interior, na Lardosa, consistiu no projeto, licenciamento, instalação e colocação em serviço de uma UPAC. O trabalho de instalação decorreu nos prazos e de acordo com o planeado, com feedback diário por parte do responsável de obra, denotando um profissionalismo exemplar”, referiu o diretor de Sistemas e Telemática, Paulo Dias Pereira.
 
É um prazer apoiar um dos líderes mundiais na gestão de Concessões de Infraestruturas no caminho da transição energética!
 
Power & Water, o melhor para os melhores!
Copyright © 2021 Power & Water uma empresa do Grupo Sotecnisol | Powered by Byte Brand